quinta-feira, 28 de maio de 2009

Haa! Eu ja tinha tido essa ideia a um tempinho atrás mas ninguem me due moral será porque eim?? Acho que nao sou uma pessoa que se deva levar a sério não é verdade? So rindo mesmo. =p Então eu tinha criado um blog ja onde eu conto as minhas experiencias no hospital de clinicas então eu vou colocar um conto que fiz de um dia muito intenso vamos por assim dizer que eu e a Giulia vivemos no hospital e pra ninguém dizer que é propaganda eu nao vou colocar o endereço do blog =D porque eu sou muito mal (6), então lá vai!!!!!

É incrivel como há pessoas abandonas no mundo.
Se ela pudessa fazia de todas esses indigentes pessoas com passos.
Passos para trilhar uma vida, e nao para morrer em um pronto socorro abarrotado de pessoas piamente acolhidas.
Atropelado o paciente agoniza, mas é incrível como nos ultimos suspiros ele ainda consegue ser calmo e educado.
"Ta dueno moça, cuida deu, trata deu, faz a dor passa". Calma e tranquila ela aplica-lhe a medicação, calma e tranquilidade por fora, dor e agonia por dentro com mais um que de confusão.
Como ela queria resolver todos os problemas do mundo.
"Fazer o bem sem olhar a quem".
Se pudesse reescreveria o mundo, mas como ja disse, nao acredita em contos de fadas.
Aqui é cão comendo cão.
Não há no mundo, profissão que realize mais uma pessoa do a que dela. A lamparina no final do corredor.
Ela so quer fazer com que as pessoas trilhem seus caminhos, assim com passos de mim.


Beijo do gordo! P.H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário